Wednesday 27 September 2017

Pulsar 220 indicator forex


SlopeTradeADX entrou em dezembro de 2006 Status: Membro 220 Posts Eu tenho trabalhado em um sistema com base principalmente no sistema quotTradeTheSlopequot publicado originalmente pelo EMATrader e também usado por PTOURNIS com dados em seu diário e blog. Eu desenvolvi uma EA com base no sistema (eu sei que há tudo pronto no segmento EMATrader, mas eu gosto de escrever o meu próprio. Me ajuda a entender o sistema melhor). Com base nos testes de retorno e de avanço, o sistema foi muito bom, mas a única coisa que percebi foi que havia alguma discrição envolvendo o quotdegreequot da inclinação. Ou, em outras palavras, quão forte é a tendência. Então eu joguei com a adição de um filtro ADX à EA e tive bons resultados. A EA aumentou 433 pips no demo desde 215. Eu decidi colocar isso em seu próprio segmento para manter as coisas claras em termos das diferenças entre este sistema eo EMATrader original e ou PTOURNIS. Para entrar em uma troca, a Linha de Direção de Inclinação deve coincidir nos intervalos de tempo D1, H4, H1 e M30. Este é o sistema original. Meu ajuste foi adicionar uma condição que o ADX14 deve estar acima de 40. Enquanto isso nos mantém fora de algumas boas negociações, isso nos mantém fora de muitos mais negócios ruins. A perda de parada inicial é definida como 50. Uma vez que o comércio ganha 100 pips, a perda de parada é movida para 10. Então, seguimos a parada de 50 pips por cada ganho adicional de 50 pips. Não há TakeProfit, confiando no StopLoss para nos tirar. Eu joguei com o que nos tiramos quando o sinal muda e ou o ADX cai abaixo de 40, mas descobriu que chicoteou muitos bons negócios. Então, este é basicamente o sistema de Stoploss PTOURNISs. A única coisa que eu faço é que, às vezes, vou sair manualmente com base no que eu vejo no gráfico (ou seja, enfraquecimento da inclinação, ADX caindo, SR, etc.) Aqui estão meus ganhos por par executando isso desde 215: Negociações fechadas: AUDCAD 199 AUDJPY 91 AUDUSD 71 NZDUSD 51 EURAUD 9 EURUSD 77 GBPUSD -65 Im anexando o indicador EA e SlopeDirectionLine aqui se alguém quiser testá-lo. Observe que, por algum motivo, o backtester não gosta do ADX e sempre o tem em 0 para que o backtester não leve nenhum tipo de trades. Além disso, se alguém tiver alguma visão sobre porque o iADX () não está funcionando no backtester, eu certamente estarei interessado. A outra coisa a notar é que agora, a EA usa os padrões de 80,3,0 para todos os pares. Eu sei que algum trabalho foi feito na curva, mas não incluí nada disso. Se anyboyd tiver uma lista de configurações por pares, eles encontraram o trabalho bem, coloque-o aqui para que possamos experimentá-los. Preciso modificar o EA para parametrizar as configurações, mas isso não é difícil. É bom ver seu segmento, se você pode fazer o ajuste da curva para ser aberto para que possamos fazer alterações no par e no prazo, será bom, veja se você pode fazê-lo. Também é possível que seja necessário apenas um período de tempo para levar os negócios ao invés de ver vários cronogramas como no método original, se você pode adicionar um filtro verdadeiro e falso, desta forma podemos escolher usar vários cronogramas ou o único cronograma, apenas Meus pensamentos verificam esta EA e atualizam você. Eu tenho trabalhado em um sistema baseado basicamente no sistema quotTradeTheSlopequot publicado originalmente pelo EMATrader e também usado pelo PTOURNIS com dados em seu diário e blog. Eu desenvolvi uma EA com base no sistema (eu sei que há tudo pronto no segmento EMATrader, mas eu gosto de escrever o meu próprio. Me ajuda a entender o sistema melhor). Com base nos testes de retorno e de avanço, o sistema foi muito bom, mas a única coisa que percebi foi que havia alguma discrição envolvendo o quotdegreequot da inclinação. Ou, em outras palavras, quão forte é a tendência. Então eu joguei com a adição de um filtro ADX à EA e tive bons resultados. A EA aumentou 433 pips no demo desde 215. Eu decidi colocar isso em seu próprio segmento para manter as coisas claras em termos das diferenças entre este sistema eo EMATrader original e ou PTOURNIS. Para entrar em uma troca, a Linha de Direção de Inclinação deve coincidir nos intervalos de tempo D1, H4, H1 e M30. Este é o sistema original. Meu ajuste foi adicionar uma condição que o ADX14 deve estar acima de 40. Enquanto isso nos mantém fora de algumas boas negociações, isso nos mantém fora de muitos mais negócios ruins. A perda de parada inicial é definida como 50. Uma vez que o comércio ganha 100 pips, a perda de parada é movida para 10. Então, seguimos a parada de 50 pips por cada ganho adicional de 50 pips. Não há TakeProfit, confiando no StopLoss para nos tirar. Eu joguei com o que nos tiramos quando o sinal muda e ou o ADX cai abaixo de 40, mas descobriu que chicoteou muitos bons negócios. Então, este é basicamente o sistema de Stoploss PTOURNISs. A única coisa que eu faço é que, às vezes, vou sair manualmente com base no que eu vejo no gráfico (ou seja, enfraquecimento da inclinação, ADX caindo, SR, etc.) Aqui estão meus ganhos por par executando isso desde 215: Negociações fechadas: AUDCAD 199 AUDJPY 91 AUDUSD 71 NZDUSD 51 EURAUD 9 EURUSD 77 GBPUSD -65 Im anexando o indicador EA e SlopeDirectionLine aqui se alguém quiser testá-lo. Observe que, por algum motivo, o backtester não gosta do ADX e sempre o tem em 0 para que o backtester não leve nenhum tipo de trades. Além disso, se alguém tiver alguma visão sobre porque o iADX () não está funcionando no backtester, eu certamente estarei interessado. A outra coisa a notar é que agora, a EA usa os padrões de 80,3,0 para todos os pares. Eu sei que algum trabalho foi feito na curva, mas não incluí nada disso. Se anyboyd tiver uma lista de configurações por pares, eles encontraram o trabalho bem, coloque-o aqui para que possamos experimentá-los. Preciso modificar o EA para parametrizar as configurações, mas isso não é difícil. É bom ver seu segmento, se você pode fazer o ajuste da curva para ser aberto para que possamos fazer alterações no par e no prazo, será bom, veja se você pode fazê-lo. Eu acho que o que eu vou fazer é fazê-lo para que você possa ter um arquivo de texto com as configurações por par. Em vez de ter que alterar os parâmetros para cada gráfico, você o coloca. Quanto menos espaço para o erro humano, melhor. Você tem algumas configurações de amostra que você usa para pares de variáveis, então eu posso jogar com ele também é possível que ele demore apenas um período de tempo para levar os negócios em vez de ver múltiplos cronogramas como no método original, se você pode adicionar um verdadeiro e falso Filtro, desta forma podemos escolher usar vários cronogramas ou o único período de tempo, apenas meus pensamentos eu posso adicionar isso muito facilmente. Tentarei fazer com que ambos sejam feitos e publicar uma nova versão. Coloquei na H1 desde que é isso que eu gosto de ver. Mas realmente não importa, uma vez que as calucações de TF são codificadas na EA. Então, o que quer que você olhe, de um ponto de vista discricionário, está bem. O indicador ADX é um indicador padrão no MT4. Nada especial sobre isso. É chamado de Diagrama de Movimento Direcional Alvo e deve estar na sua pasta Indicadores. Eu tenho testado com cada par da minha plataforma. Os pares onde os negócios foram feitos são listados na primeira publicação. No que diz respeito às recomendações, eu agradeço a entrada de outros comerciantes do SlopeSystem, já que eu sou muito novo no SlopeSystem. O meu é apenas esse sistema com o ajuste ADX. Como eu disse na primeira publicação, infelizmente, esta EA não funciona no backtester. Então o teste a frente é tudo o que podemos fazer. Muito obrigado por respostas rápidas. O) Existe a minha outra pergunta. Na primeira publicação, você escreveu quotADX14 deve estar acima de 40quot. ADX14 em D1 ou em todos os TF (M30, H1, H4, D1) Eu tenho trabalhado em um sistema baseado basicamente no sistema quotTradeTheSlopequot publicado originalmente pelo EMATrader e também usado por PTOURNIS com dados em seu diário e blog. Eu desenvolvi uma EA com base no sistema (eu sei que há tudo pronto no segmento EMATrader, mas eu gosto de escrever o meu próprio. Me ajuda a entender o sistema melhor). Com base nos testes de retorno e de avanço, o sistema foi muito bom, mas a única coisa que percebi foi que havia alguma discrição envolvendo o quotdegreequot da inclinação. Ou, em outras palavras, quão forte é a tendência. Então eu joguei com a adição de um filtro ADX à EA e tive bons resultados. A EA aumentou 433 pips no demo desde 215. Eu decidi colocar isso em seu próprio segmento para manter as coisas claras em termos das diferenças entre este sistema eo EMATrader original e ou PTOURNIS. Para entrar em uma troca, a Linha de Direção de Inclinação deve coincidir nos intervalos de tempo D1, H4, H1 e M30. Este é o sistema original. Meu ajuste foi adicionar uma condição que o ADX14 deve estar acima de 40. Enquanto isso nos mantém fora de algumas boas negociações, isso nos mantém fora de muitos mais negócios ruins. A perda de parada inicial é definida como 50. Uma vez que o comércio ganha 100 pips, a perda de parada é movida para 10. Então, seguimos a parada de 50 pips por cada ganho adicional de 50 pips. Não há TakeProfit, confiando no StopLoss para nos tirar. Eu joguei com o que nos tiramos quando o sinal muda e ou o ADX cai abaixo de 40, mas descobriu que chicoteou muitos bons negócios. Então, este é basicamente o sistema de Stoploss PTOURNISs. A única coisa que eu faço é que, às vezes, vou sair manualmente com base no que eu vejo no gráfico (ou seja, enfraquecimento da inclinação, ADX caindo, SR, etc.) Aqui estão meus ganhos por par executando isso desde 215: Negociações fechadas: AUDCAD 199 AUDJPY 91 AUDUSD 71 NZDUSD 51 EURAUD 9 EURUSD 77 GBPUSD -65 Im anexando o indicador EA e SlopeDirectionLine aqui se alguém quiser testá-lo. Observe que, por algum motivo, o backtester não gosta do ADX e sempre o tem em 0 para que o backtester não leve nenhum tipo de trades. Além disso, se alguém tiver alguma visão sobre porque o iADX () não está funcionando no backtester, eu certamente estarei interessado. A outra coisa a notar é que agora, a EA usa os padrões de 80,3,0 para todos os pares. Eu sei que algum trabalho foi feito na curva, mas não incluí nada disso. Se anyboyd tiver uma lista de configurações por pares, eles encontraram o trabalho bem, coloque-o aqui para que possamos experimentá-los. Preciso modificar o EA para parametrizar as configurações, mas isso não é difícil. Olá, você tem um modelo para usar com isso. Obrigado, goodbadmas BTW, apenas o sinal que tenho agora dos 19 pares que estou testando é EURUSD Long. O mercado já foi agitado na última parte desta semana para que possamos ver isso nos mantém bem. Meu EURUSD aberto é de aproximadamente 90 ou agora. O preço está parado no Daily R2, mas também parece estar atuando como resistência. Então, veremos se continuará ou voltará. Mas isso ilustra a parte discricionária. Eu uso pivôs diários para ver os níveis-chave, bem como manter o olho no ADX. Se continuar a consolidar aqui. O ADX descerá. Eu posso optar por sair no 100 em vez de possivelmente devolver 50 pips. De acordo com o seu ditado. Eu abri meu gráfico de eurusd para ver. E abriu uma ordem para mim em 1.4814. Eu acho que se o preço cair daqui. Será uma perda para mim na demonstração da conta. Bajaj Pulsar 220F (2017) 2017 Bajaj Pulsar 220F é a conversa totalmente nova da cidade com seu esquema de pintura atraente e componentes temáticos escuros. É mesmo poucos kmph atrás do poderoso RS200 em termos de velocidade máxima. A versão compatível com BS4 está disponível para INR 91.200 e traz frescura ao seu design já excitante através das novas mudanças. A bicicleta produz 20,8 BHP e 19,12 Nm de torque de seu motor refrigerado a óleo. Ele concorre contra Hero Karizma R e TVS Apache RTR 200, até mesmo canibalizando as vendas da Pulsar AS200 até certo ponto. Bajaj Pulsar 220 Também conhecido como (AKA) Ex-Showroom Price (Delhi) On-Road Price (Delhi) Rs 1.02 lakh (aproximadamente) 30-40 kmpl (aprox.) Laser Black, Nuclear Blue, Dyno Red O mais rápido do laser indiano Raquel Pulsar 220F inclinada para baixo Tubo baixo 2 anos 30,000 Kms MOTOR, ALIMENTAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO 20,8 Bhp 8500 rpm 19,12 Nm 7000 rpm 220cc, 4 tempos, DTS-i, refrigerado a óleo, único cilindro, BSIV Digital Twin Spark Ignition No. de Cilindros 138,66 BHP por tonelada 127,46 NM por tonelada 94,54 BHP por litro TRANSMISSÃO Tipo de placa múltipla molhada Disco de 260 mm, Calibres gémeos Disco de 230 mm, sistema de travagem antibloqueio de contrapressão (ABS) SUSPENSÃO Telescópico, com bucha anti-fricção 5 posições ajustáveis, amortecedor de nitrogênio RODAS Amp. TUX 9090 - 17 - Tubeless 12080 - 17 - Tubeless 6 Spoke Black Mag Ligas ELÉTRICAS DIMENSÕES, PESO Capacidades do amplificador Capacidade do tanque de combustível Reserva Capacidade de combustível PERFORMANCE amp MILEAGE INSTRUMENT CONSOLE Gear Shift Light COMFORT amp CONVENIÊNCIA Step-up SeatSplit Seat Engine Kill Switch OUTRAS ESPECIFICAÇÕES Luz de sinal de giro (frente) Luz de sinal de giro (traseira) Luz de cabeça do projetor Bajaj Pulsar 220F (2017) Comentário 10 de janeiro de 2017 às 14h38 Adotando uma posição agressiva no mercado de motocicletas de consumo lotado, Bajaj apresentou outra surpresa com o anúncio de um Novo modelo Pulsar 2017 Pulsar 220F DTS-i com motor BSIV. Faturado como o índio mais rápido, parece que Bajaj está procurando capturar a imaginação dos motoristas com tecnologia de alta especificação e desempenho de bolhas. Vamos dar uma olhada nessa nova e emocionante oferta do fabricante testado e confiável. Design e estilo O 2017 Pulsar 220F tem como objetivo viver de acordo com sua posição arrojada e agressiva em termos de design. Todas as sombras e gráficos dominam seu corpo, incluindo braços de balanço, suspensão, rodas e motor. O original Pulsar 220 foi a primeira bicicleta de Bajajs a caracterizar uma carenagem dianteira e o estilo audaz de uma bicicleta esportiva de esportes, e esta nova atualização mantém esta estética nervosa. As pinças de freio apresentam agora um elegante acabamento em ouro. O Pulsar agora possui luzes traseiras de LED muito elegantes. Seu novo assento dividido possui um trilho de fenda para o cavaleiro. Console de instrumentos De acordo com os outros modelos renovados lançados em sua nova geração de motos, o Bajaj atualizou o console do instrumento 220F. O seu painel totalmente digital possui displays digitais claros e brilhantes para o seu velocímetro, intermitente neutro, medidor de viagem, tacômetro, medida de bateria fraca e indicador de combustível. O tacômetro ampliado é o instrumento dominante, posicionado no meio do console, com uma exibição totalmente digital à direita e os LEDs à esquerda. Motor e caixa de engrenagem O 2017 Pulsar 220F está equipado com um motor DTSi, BS4, refrigerado a 4 tempos e a 4 minutos. O motor oferece uma potência máxima de 20,8 BHP a 8500 rpm e um torque máximo de 19,12 NM a 7000 rpm. A tecnologia patenteada TRICS 3 e o sistema inteligente de CDI melhoram o tempo de ignição das bicicletas e proporcionam uma entrega de energia mais suave, bem como o mapeamento de ignição à base de temperatura, usando o maior carburador venturi ainda visto em uma bicicleta para o mercado indiano. Aceleração e velocidade máxima A aceleração de bicicletas geralmente é muito boa, filmando de 0 a 60 km / h em um período de 4,1 segundos e de 0 a 100 em 9,5 segundos, estes são ótimos números. A moto está equipada com o sistema ExhausTEC (Câmera de expansão de torque) patenteado pela Bajajs, que proporciona ao veículo uma maior taxa de captação em rpm baixas, reduzindo a necessidade de mudar as engrenagens com freqüência para manter a aceleração. A tecnologia inteligente também oferece um melhor torque do motor em rpms mais baixos, e o resultado é uma potência de motor latente, não importa qual etapa de andar você esteja. A atração das bicicletas é fácil, independentemente das condições de carga acumuladas sobre ela. Construído para ser uma das bicicletas mais rápidas de Bajajs, oferece uma velocidade máxima real de 134 km / h (144 km / h no velocímetro). Quilometragem e capacidade do tanque de combustível 2017 O Bajaj Pulsar 200F possui uma tecnologia inteligente que, segundo a Bajaj, deve garantir uma melhor eficiência de combustível e um consumo reduzido. A bicicleta oferece uma eficiência média de 30-40 kmpl, que é um retorno respeitável para uma bicicleta nesta classe, embora ligeiramente menor do que a maioria dos compradores de orçamento gostariam. O depósito de combustível tem uma capacidade de 15 litros de 3,2 litros mantidos em reserva, com 2,2 litros utilizáveis. Comfort While Riding 2017 O Bajaj Pulsar 220F é um passeio confortável para drivers de todos os tipos. O assento das bicicletas é surpreendentemente firme e bem acolchoado, tornando-o mais confortável do que suas linhas severas podem sugerir. Possui um banco em grande parte vertical adequado para a condução da cidade e uma série de recursos ergonômicos, como descansos de pés bem posicionados. Características de segurança Menções importantes são os sistemas de iluminação capazes Pulsars, que ajudam a melhorar a segurança das motos. Possui um dos poucos faróis do projetor em uma bicicleta para o mercado indiano. Além disso, ele vem equipado com um farol de projetor de alta potência de alta potência excepcionalmente potente (55W que oferecem feixes incisivos e fortes, fornecendo uma amplitude de iluminação ampla. O farol de bicicletas é alimentado por uma corrente contínua completa de 12V, portanto garante uma iluminação forte a toda velocidade. Suspensão e travões A suspensão Bajaj Pulsar 220F é reconhecível é o mesmo que vimos em outros modelos Bajaj, mas isso significa que Bajaj teve tempo para refiná-lo. A frente dianteira dianteira dianteira telescópica dianteira de bicicletas com mancal anti-fricção. Traseira, tem um amortecedor mono-choque nitrox que é ajustável em cinco posições. A suspensão do 2017 Pulsar 220F é forte, mas o nível de vibração sentiu a velocidades mais altas quando se deslocam sobre superfícies irregulares é maior do que você gostaria. Bajaj Pulsar 220Fs Os freios são uma característica bem refinada. Está equipado com um freio de disco ventilado de 260 mm na frente e um freio de disco ventilado de 230 mm na parte traseira é uma das poucas motos do mercado a montar com wi Frenos de disco dianteiro e traseiro como padrão. Ride and Handling O motor Pulsar 220Fs é uma das melhores características: poderoso e refinado. Em rotações mais elevadas, a moto produz bastante ruído desagradável. O chassi leve das motos e a forma aerodinâmica significam que ele se move suavemente e lida bem, sem compensação excessiva quando se inclina. A bicicleta está equipada com inúmeros sensores que param o motor instantaneamente se a bicicleta se curvar mais de 60 graus, ajudando a evitar acidentes críticos. Tamanho do pneu, máscaras e variantes O modelo 2017 vem equipado com pneus traseiros sem tubulação 12080 x 17 polegadas mais amplos, pneus compostos macios, mais rodas de liga de cinco raios reforçadas que parecem realmente excelentes e mantêm uma forte aderência na estrada. 2017 Bajaj Pulsar 220F já está disponível em 3 novos tons de tons duplos - Laser Black, Dyno Red e Nuclear Blue. Existe apenas uma variante do Pulsar 220F. Acessórios Alguns concessionários lançarão acessórios como, por exemplo, um bloqueador de gasolina ou um sinal acústico lateral sem carga, mas a maioria dos acessórios, como tampas de assento adicionais, revestimento de Teflon e tampas de bicicleta, será um custo adicional em cima do preço das bicicletas. Razões para comprar Uma bicicleta com preços razoáveis, com muita tecnologia inteligente a bordo para dar um passeio verdadeiramente moderno, o 2017 Pulsar 220F é um veículo agradável. Se a eficiência do combustível for importante, escolha outro modelo, pois esta moto gasta combustível a grande velocidade e dá pouca retorno. A própria bicicleta, no entanto, representa um excelente valor para o dinheiro, dado o nível de desempenho que oferece. Uma declaração clara e forte do Bajaj, o 2017 Pulsar 220F, no entanto, é decepcionante em alguns aspectos, particularmente em termos de eficiência de combustível, um fator que é importante para muitos drivers. No entanto, é um passeio encantador com muito caráter e muito para recomendar. Comparação visual Old Pulsar 220F vs. New Pulsar 220F

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