Sunday 20 August 2017

Forex trading business filipinas franquia


Franchising Investir no Forex - Como Forex trading funciona Forex (Foreign Exchange) é o nome dado à negociação de acesso direto de moedas estrangeiras. Com um volume diário médio de 1,4 trilhões, o forex é 46 vezes maior do que todos os mercados de futuros combinados e, por essa razão, é o mercado mais líquido do mundo. No passado, o comércio forex era limitado em grande parte por bancos de bancos de dinheiro enormes e por outros comerciantes institucionais. Mas, nos últimos anos, as inovações tecnológicas e o desenvolvimento de plataformas de negociação on-line permitem que os pequenos comerciantes aproveitem os benefícios significativos da negociação de moedas estrangeiras com divisas. Em contraste com os mercados de ações mundiais, o câmbio é negociado sem os constrangimentos de uma troca física central. As transações são realizadas via telefone ou on-line. Com esta estrutura de transações como base, o Mercado de Câmbio tornou-se, de longe, o maior mercado do mundo. Comprando e vendendo no mercado forex, as moedas são sempre cotadas e negociadas em pares. Você simultaneamente compra uma moeda e vende outra, mas você pode determinar qual par de moedas que deseja negociar. Por exemplo, se você acredita que o valor do euro vai aumentar em relação ao Dólar dos EUA, então você faria muito tempo no instrumento EURUSD (par de moedas). Obviamente, o objetivo da negociação de divisas forex é trocar uma moeda por outra na expectativa de que a taxa ou preço do mercado mude para que a moeda que você comprou tenha aumentado seu valor em relação ao que você vendeu. Se você comprou uma moeda e o preço se valoriza, então você deve vender a moeda de volta para bloquear o lucro. Um comércio aberto ou posição é aquele em que um comerciante comprou um par de moedas vendidas e não vendeu o valor equivalente para efetivamente fechar o cargo. Convenções de mercado As convenções de mercado são regras e padrões impostos por um órgão de governo. No caso do mercado cambial descentralizado, essas convenções podem diferir devido a muitos reguladores nacionais (FSA, FSC, CFTC, NFA, BCSC, etc.). Uma vez que não existe um órgão de governo central que estabeleça regras e padrões de mercado forex, nós nos referiremos apenas a estes que são universais. A primeira moeda no par é referida como a moeda base e a segunda moeda é a moeda do contador ou da cotação. O Dólar dos Estados Unidos geralmente é a moeda base para cotações e inclui USDJPY, USDCHF e USDCAD. As exceções são o Euro (EUR), a Libra da Grã-Bretanha (GBP) e o Dólar australiano (AUD). Tal como acontece com todos os produtos financeiros, as cotações de divisas incluem uma oferta e pedido, que é mais frequentemente denominado oferta no mercado de divisas. A oferta é o preço no qual um fabricante de mercado forex está disposto a comprar (e você pode vender) a moeda base em troca da contra-moeda. A oferta é o preço no qual um fabricante de mercado forex irá vender (e você pode comprar) a moeda base em troca da contra-moeda. A diferença entre a oferta e o preço da oferta é referida como o spread. Ordens e Posições Quando você quer abrir uma posição, você precisa colocar uma ordem de entrada. Se e quando a ordem de entrada for executada, a posição fica aberta e começa sua vida no mercado. Em um momento, você colocará uma ordem de saída para fechar a posição. Uma posição pode ser longa (a ordem de entrada é comprar e sair da ordem é vender um instrumento) ou curto (a ordem de entrada é vender e a ordem de saída é comprar um instrumento). No momento em que você coloca sua ordem de entrada, você precisa definir o nível de preço no qual deseja comprar ou vender determinado instrumento. Você também precisa especificar o tipo de ordem e quantidade do instrumento que deseja negociar. Existem 3 tipos de pedidos: a colocação de uma ordem de mercado significa que você vai comprar no seu preço de oferta atual (ou oferta) dos seus corretores, ou vender no preço atual de seus corretores, seja qual for o preço atual. Por exemplo, suponha que você esteja comprando o EURUSD. O mercado atual, conforme citado pelo seu corretor é 1.2934 1.2938. Isso significa que seu corretor está disposto a comprar EURUSD de você em 1.2934, e vendê-lo para 1.2938. Iniciar um comércio com uma ordem de parada significa que você só abrirá uma posição se o mercado se mover na direção que você está antecipando. Por exemplo, se USDJPY estiver atualmente 108.72 e você acredita que vai se mover mais alto, você poderia fazer uma ordem de parada para comprar em 108.82. Isso significa que o pedido só será executado se o mercado evoluir até 108.82. A vantagem é que, se você estiver errado e o mercado se movendo para baixo, você não terá comprado (porque 108,82 nunca serão atingidos). A desvantagem é que 108,82 é claramente uma taxa menos atractiva para comprar do que 108,72. A abertura de uma posição com uma ordem de paragem geralmente é apropriada se você deseja negociar apenas com forte impulso no mercado em uma direção particular. Uma ordem limite é uma ordem para comprar abaixo do preço atual, ou vender acima do preço atual. Por exemplo, se o EURUSD estiver negociando em 1.2952 56 e você acredita que o mercado aumentará, você poderia fazer uma ordem limite para comprar em 1.2945. Se executado, isso lhe dará uma posição longa em EURUSD em 1.2945, que é 11 pips melhor do que se você tivesse acabado de comprar EURUSD com um pedido de mercado. A desvantagem da ordem limite é que se o EURUSD se mova para cima de 1.2952 56, seu limite em 1.2945 nunca será preenchido e você perderá a oportunidade de lucro, mesmo que sua visão na direção do EURUSD estivesse correta. Abrir uma posição com uma ordem limite geralmente é apropriado se você acredita que o mercado permanecerá em um intervalo antes de se mudar na direção antecipada, permitindo que a ordem seja preenchida primeiro. Para as ordens de entrada e saída, você pode especificar níveis de preços nos quais você deseja que elas sejam executadas. Você precisa especificar os níveis de entrada quando você coloca sua ordem de entrada, enquanto a maioria dos corretores permitiria que você especifique os níveis de saída a qualquer momento. Cálculo do lucro O objetivo da negociação de divisas forex é trocar uma moeda por outra na expectativa de que a taxa ou preço do mercado mudará de modo que a moeda que você comprou tenha aumentado seu valor em relação ao que você vendeu. Se você comprou uma moeda e o preço se valoriza, então você deve vender a moeda de volta para bloquear o lucro. Deixe-nos assumir que você abre uma posição comprada comprando USDJPY por 107.58 (quantidade de 100000) e algumas horas depois disso, você fechar a posição vendendo USDJPY por 107.74 (quantidade de 100000). Essas duas negociações trarão lucro de (107,74 - 107,58) 100000 JPY 16000 (JPY é o contador ou moeda de cotação no par USDJPY). Você pode converter o lucro para uma moeda que você gosta, por exemplo JPY 16000 16000 107,74 USD 148,51. Também podemos dizer que esses dois negócios trarão lucro de 16 pips. Um pip é o menor incremento em qualquer instrumento. Para tipos de ativos diferentes do forex, o menor incremento é freqüentemente chamado de tiquetaque. Em EURUSD, um pip é 0.0001, em USDJPY um pip é 0.01. Exprimir os lucros da posição em pips é muitas vezes muito útil para cálculos rápidos e estimativas. Um pip, a partir do exemplo acima, traria lucro de 0,01 100000 JPY 1000, ou JPY 1000 1000 107,74 USD 9,28. Planeje seu comércio e troque seu plano: você deve ter um plano de negociação para ter sucesso. Um plano de negociação deve consistir em uma posição, por que você entra, pára o ponto de perda, o nível de obtenção de lucro, além de uma estratégia sólida de gerenciamento de dinheiro. Um bom plano removerá todas as emoções de seus negócios. A tendência é sua amiga: não buck a tendência. Quando o mercado é otimista, vá por muito tempo. No reverso, se o mercado for baixista, você é curto. Nunca vá contra a tendência. Foco na preservação do capital: este é o passo mais importante que você deve tomar quando você lida com seu capital comercial. O objetivo principal é preservar o capital. Não troque mais de 10 de seu depósito em um único comércio. Por exemplo, se o seu depósito total for 10.000, cada comércio deve limitar-se a 1000. Se você não fizer isso, você estará fora do mercado muito em breve. Saiba quando reduzir a perda: se um comércio for contra você, venha e deixe-o ir. Não segure um mau comércio, na esperança de que o preço suba. Provavelmente, você acaba perdendo mais dinheiro. Antes de entrar em uma troca, decida seu preço de parada, um preço onde você deve vender quando o comércio ficar azedo. Depende do seu perfil de risco a partir do quanto você deve definir para parar a perda. Tire lucro quando o comércio for bom: antes de entrar em um comércio, decida quanto lucro você está disposto a tomar. Quando um comércio acaba por ser bom, aproveite o lucro. Você pode tirar proveito de uma só vez, ou tirar proveito em etapas. Quando você recuperou seu custo de negociação, você não tem nada a perder. Sente-se apertado e assista a corrida de lucro. Seja sem emoção: duas grandes emoções no comércio: ganância e medo. Não deixe a ganância e o medo influenciarem o seu comércio. O comércio é um processo mecânico e não é para os emocionais. Como o Dr. Alexander Elder disse em seu livro Trading For A Living, se você se sente na frente de um comerciante bem sucedido e observando como ele negocia, você pode não saber se ele está fazendo ou perde dinheiro. É assim que é emocionalmente estável um comerciante de sucesso. Não troque com base em uma dica de um amigo ou corretor: negocie somente quando você fez suas próprias pesquisas e análises. Seja um comerciante informado. Mantenha um diário de negociação: quando você compra uma moeda ou estoque, anote as razões pelas quais você compra e seus sentimentos naquele momento. Você faz o mesmo quando vende. Analise e anote os erros cometidos, bem como as coisas que você fez bem. Ao se referir ao seu diário comercial, você aprende com seus erros do passado. Melhore seus erros, continue aprendendo e continue melhorando. Em caso de dúvida, fique de fora: quando tiver dúvidas e não tem certeza de onde o mercado ou estoque está indo, fique na linha lateral. Às vezes, não fazer nada é a melhor coisa a fazer. Não overtrade: idealmente você deve ter 3-5 posições por vez. Não é mais do que isso. Se você tem muitos cargos, tende a estar fora de controle e tomar decisões emocionais quando houver uma mudança no mercado. Não negocie por causa da negociação. A análise fundamental é a avaliação de informações não visuais para avaliar a atividade de negociação e tomar decisões comerciais. Enquanto os analistas técnicos utilizam gráficos e indicadores matemáticos para quantificar a atividade de preços, os analistas fundamentais utilizam as notícias do mercado e as previsões do mercado para qualificar a atividade de preços. Existem inúmeros eventos de mercado que movem os mercados de divisas a cada semana. Alguns afetam cada par de moedas, enquanto outros afetam pares de moeda específicos. Se o resultado de um evento de mercado tiver sido totalmente descontado pelo mercado, os comerciantes não perceberão nenhum impacto discernível em seus gráficos. Se o resultado de um evento de mercado não tiver sido totalmente descontado pelo mercado, o resultado é a valorização do preço ou a depreciação do preço e os comerciantes verão essa atividade em seus gráficos. Todas as semanas, há eventos de mercado fundamentalmente importantes que estão agendados em todos os países em momentos específicos. Da mesma forma, existem eventos de mercado fundamentalmente importantes que podem não ser agendados para horários específicos. Alguns países (Alemanha, por exemplo) muitas vezes não agendam eventos de mercado por momentos específicos. O resultado dos eventos do mercado às vezes é vazado antecipadamente em certos países (Alemanha, por exemplo) por diferentes motivos. Os eventos de mercado incluem a divulgação de dados econômicos, discursos e testemunhos de funcionários do governo, decisões de taxa de juros e outros. Controlar o risco é um dos ingredientes mais importantes da negociação bem-sucedida. Embora seja emocionalmente mais atraente se concentrar no lado positivo da negociação, todo comerciante deve saber exatamente quanto ele está disposto a perder em cada comércio antes de cortar perdas, e quanto ele está disposto a perder em sua conta antes de cessar a negociação e re - Avaliando. O risco será essencialmente controlado de duas maneiras: 1) ao perder as negociações perdidas antes que as perdas excedam sua tolerância máxima pré-determinada (ou perdas de corte), e 2) limitando a alavancagem ou o tamanho da posição que você troca para um determinado tamanho da conta. Muitas vezes, o negociante do começo estará excessivamente preocupado em incorrer em trocas perdidas. Ele, portanto, permite que as perdas se montam, com a esperança de que o mercado se vire e a perda se torne um ganho. Quase todas as estratégias de negociação bem-sucedidas incluem um procedimento disciplinado para reduzir perdas. Quando um comerciante está em uma posição, muitas emoções muitas vezes entram em jogo, dificultando a redução de perdas no nível certo. A melhor prática é decidir onde as perdas serão cortadas antes que um comércio seja iniciado. Isso garantirá ao comerciante o montante máximo que ele pode esperar perder no comércio. O outro elemento-chave do controle de risco é o risco geral da conta. Em outras palavras, um comerciante deve saber antes de começar seu esforço comercial quanto de sua conta ele está disposto a perder antes de cessar a negociação e reavaliar sua estratégia. Se você abrir uma conta com 2.000, você está disposto a perder todos os 2.000 mil. Tal como acontece com o controle de risco em negócios individuais, a disciplina mais importante é decidir sobre um nível e ficar com ele. Mais informações sobre a mecânica do risco de limitação podem ser encontradas na literatura de comércio de moeda estrangeira. Determinando o tamanho da posição Antes de iniciar qualquer programa de negociação, deve ser feita uma avaliação da perda máxima da conta que provavelmente ocorrerá ao longo do tempo, por sua quantidade de negociação padrão. Por exemplo, suponha que você tenha determinado que sua pior perda de caso em seu comércio padrão (quantidade de 100.000) é de 30 pips. Isso se traduz em aproximadamente USD 300 por 100.000 EURUSD tamanho da posição. Cinco transações consecutivas de 100 mil EURUSD perderiam uma perda de US $ 1.500 (5 x USD 300) um período difícil, mas não deve ser inesperado a longo prazo. Para uma conta de 10.000 que comercializa 100.000 EURUSD, isso se traduz em uma perda de 15. Portanto, mesmo que seja possível negociar 5 posições desse tipo ou mais com uma conta de 10.000, esta análise sugere que a redução resultante seria muito grande (75 ou mais do valor da conta seriam apagados). Qualquer comerciante deve ter uma sensação dessa perda máxima por sua quantidade de negociação padrão e, em seguida, determinar o valor que deseja negociar por um determinado tamanho de conta que produza reduções toleráveis. Terminologia de negociação Os comerciantes conversam frequentemente entre si sobre uma variedade de tópicos relacionados ao mercado cambial, dando suas perspectivas e discutindo idéias comerciais e movimentos atuais no mercado. Ao se comunicar entre si, muitas vezes usam gíria para expressar seus pensamentos em uma forma mais curta. Você pode ler sobre a gíria e outras terminologias comerciais nestas páginas. EURUSD: Euro Dólar dos EUA é muitas vezes chamado Euro USDJPY: Dólar O iene japonês é muitas vezes chamado de dólar Yen GBPUSD: Libra britânica Dólar dos EUA é muitas vezes chamado de Cable USDCHF: US Dollar Swiss Franc é muitas vezes chamado Dollar Swiss, ou Swissy USDCAD: dólar americano dólar canadense Muitas vezes chamado de dólar canadense ou dólar norte-americano AUDUSD: Dólar australiano Dólar norte-americano é muitas vezes chamado de dólar australiano EURGBP: Euro British Pound é muitas vezes chamado Euro Sterling EURJPY: Euro Yen japonês é chamado de Euro Yen EURCHF: Euro Swiss Franc é muitas vezes chamado de Euro Swiss GBPCHF: Libra britânica Franco suiço é muitas vezes chamado Sterling Swiss GBPJPY: British Pound Yen japonês é muitas vezes chamado de ienes esterlinas CHFJPY: Franco suíço Yen japonês é muitas vezes chamado de iene sueco NZDUSD: Dólar da Nova Zelândia Dólar dos Estados Unidos é muitas vezes chamado de Dólar da Nova Zelândia ou Kiwi Se Você quer experimentar a troca de forex ao vivo usando uma conta demo, abrir uma conta gratuita na Marketiva (você poderá usar a mesma conta para a negociação forex real) e obter uma diversão comercial inicial de 5.00 D. BREAKING DOWN Franchise Franchises é um método muito popular para as pessoas começarem um negócio, especialmente para aqueles que desejam operar em uma indústria altamente competitiva, como a indústria de fast food. Uma das maiores vantagens de comprar uma franquia é que você tenha acesso a uma marca de empresa estabelecida, o que significa que você não precisa gastar mais recursos para obter seu nome e produto para clientes. História da franquia Os Estados Unidos são o líder mundial em negócios de franquias e tem uma história histórica com o modelo de negócios de franquia. O conceito de franquia data de meados do século 19, cujo exemplo mais famoso é Isaac Singer. Singer, que inventou a máquina de costura, criou franquias para distribuir com sucesso suas máquinas de costura com marca registrada em áreas maiores. Na década de 1930, os restaurantes Howard Johnson aumentaram a popularidade, preparando o caminho para as cadeias de restaurantes e as franquias subseqüentes que definiriam o aumento sem precedentes da indústria americana de fast food. Até hoje, as franquias representam uma grande porcentagem de negócios nos EUA. As principais franquias de negócios de 2015 incluem McDonalds (MCD), Subway, Pizza Hut (YUM), Dennys (DENN), Jimmy Johns Gourmet Sandwiches e Jack in the Box (JACK). Outras franquias populares incluem a indústria hoteleira da cadeia, como Hampton by Hilton (HLT) e Days Inn (WYN), bem como 7-Eleven Inc. e Dunkin Donuts (DNKY). Franchise Basics amp Regulamentos Os contratos de franquia são complexos e variam para cada franqueador. Normalmente, um contrato de franquia inclui três categorias de pagamento que o franqueado deve pagar ao franqueador. Primeiro, o franqueado deve comprar os direitos controlados ou marca registrada. Para o negócio do franqueador sob a forma de uma taxa inicial, o franqueador recebe frequentemente o pagamento de treinamento, equipamentos ou serviços de consultoria empresarial do franqueado e, por último, o franqueador recebe royalties em curso ou uma porcentagem das vendas de negócios. É importante notar que um contrato de franquia é temporário, semelhante a um arrendamento ou aluguel de uma empresa, e não significa a propriedade de empresas pelo franqueado. Dependendo do contrato de franquia, os contratos de franquia geralmente duram de cinco a 30 anos, com penas ou consequências graves se um franqueado violar ou rescindir prematuramente o contrato. Nos EUA, as franquias são reguladas por lei no nível estadual. No entanto, existe uma regulamentação federal estabelecida em 1979 pela Federal Trade Commission (FTC). A Regra de Franquia é uma divulgação legal dada a um potencial comprador de uma franquia do franqueador que descreve todas as informações relevantes, a fim de informar completamente o potencial comprador de quaisquer riscos, benefícios ou limites de tal investimento. Essas informações estipulam especificamente a divulgação completa de taxas e despesas, qualquer histórico de litígios, uma lista de fornecedores ou fornecedores de negócios aprovados, mesmo expectativas estimadas de desempenho financeiro e muito mais. Esta lei passou por várias iterações, e já foi conhecida como a Circular de Oferta de Franquia Uniforme (UFOC), antes de ser renomeada em 2007 como o atual Documento de divulgação de franquia. Pros amp Contras Existem muitas vantagens em investir em uma franquia, e também há desvantagens. Os benefícios amplamente reconhecidos na compra de uma franquia incluem uma operação comercial pronta. Uma franquia vem com uma fórmula de negócios integrada, incluindo produtos, serviços, até mesmo uniformes de funcionários e reconhecimento de marca bem estabelecido, como o do McDonalds. Dependendo da franquia, a empresa franqueadora pode oferecer suporte em treinamento e planejamento financeiro, ou mesmo com fornecedores aprovados. Se esta é uma fórmula para o sucesso não é garantia. As desvantagens incluem custos de arranque pesados, bem como os custos de royalties em curso. Para tirar o exemplo do McDonalds, a quantidade total estimada de dinheiro que custa para iniciar uma franquia McDonalds varia de 500.000 a 1.6 milhões. As franquias, por definição, têm custos contínuos para a empresa franqueadora na forma de uma porcentagem de vendas ou receita. Esta percentagem pode variar de 4 8. Outras desvantagens incluem falta de controle de território ou criatividade com o seu próprio negócio, bem como uma escassez de opções de financiamento do franqueador. Outros fatores que afetam todas as empresas, como localização ou gerenciamento pobres, também são possibilidades.

No comments:

Post a Comment